Desafio Criativo: Apaixonado por café, Paul Garret usa os copos para fazer arte. Conheça a série Cuppaday.
banner

Apaixonado por café, Paul Garret usa os copos para fazer arte. Conheça a série Cuppaday.


A imaginação e processo criativo do designer e arquiteto de branding, Paul Garbett, não poderia ter como combustível outra bebida a não ser o café, claro. Muito café, por sinal. Sendo um fanático por esta bebida tão poderosa, e com tantos copos usados, surge a série Cuppaday, um projeto diário cuja mídia utilizada é, justamente, o copo de café.

Sabendo que Paul não joga os copos, ele os utiliza para criar diferentes composições e personagens, como por exemplo: fantasmas, caveiras e até mesmo o Batman, que não ficou de fora dessa. Alguns exemplos você confere aqui, mas não deixe de visitar seu Tumblr, para ainda mais. Confira:

























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!