Desafio Criativo: De tão realistas, estas pinturas podem fazer você jurar que está olhando para fotos!
banner

De tão realistas, estas pinturas podem fazer você jurar que está olhando para fotos!


As pinturas de Jason de Graaf abordam a encenação de uma realidade alternativa, uma ilusão de verossimilhança na superfície pintada. O artista tenta usar objetos como um veículo para se expressar, contar uma história ou representar o menor indício de algo além do que é realmente pintado. Por esta razão, Jason escolhe objetos que tenham algum significado particular ou são artefatos que fazem parte da sua vida.

Incrivelmente, as pinturas realistas são todas produzidas com incríveis e delicadas pinceladas, que resultam em uma obra de arte em altíssima definição que mais se assemelham à fotos do que uma pintura. Você olha uma vez, olha de novo... e ainda assim fica difícil de acreditar que não são fotos. 

Confira com seus próprios olhos:

















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!