Desafio Criativo: Aprenda a usar a busca Google como um mestre [e com isso ganhe tempo e qualidade nos resultados!]
banner

Aprenda a usar a busca Google como um mestre [e com isso ganhe tempo e qualidade nos resultados!]


Todos que navegam na internet o conhecem. Ele marcou uma era. A verdade é que o que conhecemos da internet hoje é o "depois" de sua chegada.

A Google é parte da vida diária de milhões de pessoas, e apesar de hoje possuir diferentes frentes de negócio até em mercados fora da internet, seu produto e fonte de receita principal continua sendo o mesmo: a ferramenta de pesquisa na internet. Há pouco mais de 15 anos esta empresa sediada em São Francisco, Califórnia, reinventou o mundo web desbancando a - até então - gigante Yahoo!.

"A regra é clara", como prega o Arnaldo Cesar Coelho da Globo. Se você usa internet, você conhece a Google e provável que utilize seus serviços mais de 3 vezes ao dia. Se possuir um celular de sistema operacional Android, esta frequência aumenta para algo como "durante todo o dia".

A popularidade desta ferramenta de pesquisa não impede que as pessoas que a utilizam tenham dúvidas como utilizá-la corretamente ou, ao menos, não conheçam todas suas possibilidades.

Nós do Desafio Criativo criamos um infográfico para mostrar como você pode aumentar o poder de sua busca. Chegar àquele resultado exatamente como você quer, sabe? E com isso, claro, ganhar tempo ao efetuar suas pesquisas na internet, o que nesses dias de hoje tempo vale mais do que dinheiro.

Confira abaixo e espalhe para aqueles seus amigos lentos nas pesquisas ;)






 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!