Desafio Criativo: Arrumar a cama nunca mais será problema: conheça a Smart Bed OHEA, que se arruma sozinha em apenas 50 segundos!
banner

Arrumar a cama nunca mais será problema: conheça a Smart Bed OHEA, que se arruma sozinha em apenas 50 segundos!



Arrumar a cama depois de se levantar é uma tarefa diária. Para alguns, uma obrigação. Por menor que seja, ela tem o caráter de um ritual que deve ser realizado diariamente, tanto é que muitas pessoas simplesmente não saem de casa enquanto não a arrumam, o que muitas vezes dá origem a conflitos e discussões entre pais e filhos.

É mais do que comprovado que, para muitas pessoas que fazem a cama depois de levantar, esta pode ser uma tarefa dolorosa e cansativa, às vezes pelo hábito, outra vezes pela pressa e falta tempo. Há casos em que por causa da idade avançada, algum defeito genético ou algum tipo de deficiência física natural ou causada por um acidente, algumas pessoas não conseguem fazer a cama ou, quando fazem, elas tem que fazer um esforço extraordinário que por si só pode estar sendo prejudicial à saúde.

Agora imagine a seguinte situação: você acorda, levanta, e em apenas 50 segundos sua cama está arrumada, com o lençol esticado e os travesseiros no lugar? Pois bem... é o que promete a OHEA Smart Bed, que através de um sistema automatizado, faz todo o trabalho por você! Assista:



Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!