Desafio Criativo: Porto in Motion ::: Uma bela homenagem à capital portuguesa do vinho
banner

Porto in Motion ::: Uma bela homenagem à capital portuguesa do vinho

















Marco Mandim é um designer português que buscou através de seu trabalho homenagear a cidade de Porto, conhecida mundialmente por seu vinho adocicado.

Sua área de expertise abrange as áreas de Vídeo, Motion Design, Ilustração e Animação e tem atuado como designer do estúdio Another Collective, também situado nesta metrópole que originou o nome deste país ibérico.

O atual momento de Porto ao ser considerada como um das melhores cidades para conhecer na Europa e sua admiração pela mesma foi o pontapé de partida para criar o projeto 'Porto in Motion'. 

Trata-se de uma iniciativa própria onde o artista convida o público a conhecer os pontos turísticos da cidade através de GIFs. Conforme o próprio artista conta, essa foi uma maneira de fazer sua parte no crescimento e conhecimento das pessoas ao redor do globo sobre a cidade.

Conheça abaixo o trabalho deste artista e lembre de nos contar o que achou.






E aí, curtiu o trabalho do Marco? Ele é nosso leitor e nos buscou para divulgar seu trabalho. Aproveite você também e entre em contato conosco para deixar sua marca no Desafio Criativo! :)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!