Desafio Criativo: Artista combina princesas da Disney com personagens de Game of Thrones
banner

Artista combina princesas da Disney com personagens de Game of Thrones

Quando se trata de fantasia, Disney e Game of Thrones assumem um gênero que é trabalhado em dois extremos opostos: enquanto as produções da Disney têm seus momentos sombrios, elas geralmente adotam um padrão infantil/amigável que se opõe ao de Game of Thrones, que trata de temas como nudez e sexo, além de massacres violentíssimos que destroem os corações de seus espectadores. Neste caso, ainda existem muitas pessoas que amam e apreciam os dois, como inúmeras vezes já foi comprovado, e, por consequência, um cruzamento de personagens está (ou estava) prestes a acontecer.

O membro do DeviantArt DjeDjehuti é o autor desta série de ilustrações que descrevem as princesas da Disney como personagens do seriado Game of Thrones. A coleção foi postada recentemente em seu perfil, e contém mais de 12 imagens, que inclui uma boa parte das principais personagens femininas de ambos. As combinações são arbitrárias e DjeDjehuti parece ter colocado algum pensamento real em cada uma delas.

Confira:















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!