Desafio Criativo: A Técnica - E Olés - de Sean Garnier
banner

A Técnica - E Olés - de Sean Garnier



Sean Garnier é daqueles jogadores que você selecionaria primeiro logo ao ganhar o
par ou ímpar para sua partida de futebol com os amigos.

É tão habilidoso que já se consagrou campeão mundial de street football, aquele futebol de rua que possuem poucos jogadores na linha e prima pelas habilidades e até malabarismos com a redonda que nós brasileiros amamos.

Mostro a vocês um desafio - também criativo :) - passado nas ruas de Londres, onde o campeão francês exibe sua técnica para que as cobaias da platéia tentem, inutilmente,  tomar a bola de seus pés. Seus movimentos são tão rápidos e preparados que até nós, sentados no conforto de casa assistindo pelo YouTube, somos algumas vezes enganados com seus truques. A vítima que tenta roubar sua bola só passa vergonha! rs

Repare também que sua agilidade se assemelha aos passos da dança - também de rua - chamada breakdance que, suspeito eu, deva também ser expert.

Com vocês o show de bola de Sean:


E aí, consegui manter o olho na bola durante todo o video? Confesso que teve um que não consegui acompanhar.

Se curtiu, sugiro também conhecer o primeiro video dele, onde a vítima não são pessoas da platéia, e sim um cachorro. Divirta-se!


Espero que tenha curtindo esse show de bola, quem sabe algum dia não consiga fazer isso? :)

Obrigado por estar com a gente, e lembre de assinar o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design!

Um grande abraço e até a próxima!







 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!