Desafio Criativo: A arte urbana de Aakash Nihalani é de saltar aos olhos... literalmente!
banner

A arte urbana de Aakash Nihalani é de saltar aos olhos... literalmente!

















A arte urbana de Aakash Nihalani é daquelas que podemos afirmar que transformam paisagens e ambientes de forma divertida, criando ilusões através de formas geométricas que mais parecem 'saltar aos olhos'. Cores fluorecentes certamente dão ainda mais destaque às suas criações, que são desenhos temporários em espaços públicos e interiores, trabalhados em fita adesiva, papelão e pinturas de quadrados e retângulos isométricos. O artista Nova Iorquino declara: "vindo de uma vizinhança nos subúrbios, fui cativado pela arquitetura urbana da nova cidade ao me mudar para cá: enormes caixas, cheias de caixas menores em seu interior, formando uma infinita rede de cubos."

O efeito visual é alucinante. Dá só uma olhada:























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!