Desafio Criativo: Realistas e Super Detalhadas Esculturas de Personagens do Cinema e TV pelos Estúdios 'Schell Sculpture'
banner

Realistas e Super Detalhadas Esculturas de Personagens do Cinema e TV pelos Estúdios 'Schell Sculpture'


O estúdio Schell Sculpture oferece as mais detalhadas criaturas e personagens do cinema e da tv, fornecendo há mais de 10 anos para a indústria cinematográfica. Seu dono e principal designer Jordu Schell, atua no cinema e televisão desde 1987, e seu talento como designer e escultor é reconhecido mundialmente, já tendo participado de filmes famosos como: Avatar, As Crônicas de Narnia, 300, Hellboy, Alien vs Predator, Men in Black, Batman Returns, dentre outros.

Confira, a seguir, algumas impressionantes esculturas conceituais e hiper realistas feitas pela Schell Sculpture Studio:





























































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!