Desafio Criativo: Inspirado em Famosa Pintura Chinesa, Zheng Chunhui Cria a Maior Escultura de Madeira do Mundo
banner

Inspirado em Famosa Pintura Chinesa, Zheng Chunhui Cria a Maior Escultura de Madeira do Mundo



O artista chinês Zheng Chunhui revelou no início do ano uma incrível obra de arte, digna do Guinness Book. Inspirado em uma famosa pintura chinesa chamada Along the River During the Qingming Festival, que ilustra o Festival Qingming, um festival tradicional chinês que acontece sempre no 104º dia após o solstício de inverno e faz homenagem aos antepassados.

A escultura possui mais de 12 metros de comprimento, 3 metros de altura e 2,4 metros de largura e demorou "apenas" 4 anos para ser completada. Dia 14 de novembro deste ano, a comissão do  Guinness World Records visitou a obra, que está exposta em Fuzhou, na província de Fujian, e a declarou como a mais longa escultura contínua em madeira do mundo. Confira:















Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!