Desafio Criativo: Paris Versus New York ::: Uma Chique e Bem Humorada Homenagem Visual às Duas Cidades Mais Icônicas do Mundo
banner

Paris Versus New York ::: Uma Chique e Bem Humorada Homenagem Visual às Duas Cidades Mais Icônicas do Mundo



Quando Vahram Muratyan deu início ao seu diário online de viagens com a série Paris versus New York, ele não fazia ideia do quão rápido ele se tornaria um dos mais badalados sites na Internet, acumulando mais de um milhão e meio de visitas em sua página em apenas alguns meses, além de ganhar a atenção dos mais experientes críticos online. Agora, Vahram apresenta suas observações únicas em seu livro ilustrado, com gráficos visualmente impressionantes, emparelhados com slogans espirituosos e instigantes que celebram os detalhes especiais de cada cidade. Paris vs New York é um presente sincero aos habitantes de ambas as cidades, e também àqueles que sonham com cidades grandes.

Trata-se de uma elegante e ilustrada série, muito bem humorada, das duas cidades mais icônicas do mundo. Qualquer pessoa que já viveu ou visitou uma (ou as duas) das cidades com certeza irá adorar estas comparações lado-a-lado, através de ilustrações que captam bem a essência dos dois lugares.

Separei algumas imagens para sua apreciação, e caso tenha interesse, poderá comprar as ilustrações impressas ou o livro, através dos links:


Confira:









































































Se você leu até aqui, muito obrigado! =)

Para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Até breve!



 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!