Desafio Criativo: Lixos Automobilísticos Renascem como Objetos Úteis
banner

Lixos Automobilísticos Renascem como Objetos Úteis



Diretamente influenciado por seu passado como engenheiro mecânico, o atual trabalho de Ronen Tinman dá destaque e vida nova a pequenas peças automobilísticas aparentemente inutilizáveis.

Todas as peças são compradas de ferros-velhos, onde ele as "conhece" e percebe que tipo de objeto elas anseiam em se tornar. Para ele, todas as marcas e "cicatrizes" são importantes e mantidas, adicionando realidade e sabedoria ao projeto final.

Muito trabalho é empregado na criação de cada peça, a ponto de algumas demorarem meses para ficar prontas. Grande parte deste esforço é na tentativa de preservar os elementos que marcaram sua "vida anterior", como identificações, marcas, símbolos, etc.

Seu objetivo principal é realizar um trabalho de qualidade para produzir peças funcionais de primeira linha, devolvendo assim uma vida digna a peças esquecidas que já tiveram seus dias de glória. Confira:





























Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!