Desafio Criativo: Cenas e Trailers Ganham Versões Feitas em Casa
banner

Cenas e Trailers Ganham Versões Feitas em Casa



Dustin McLean é um talentoso diretor, animador e músico que possui uma visão única e criativa. Sem nenhum treinamento formal, seu trabalho é guiado pela originalidade e vontade de inovação.

Dustin lança regularmente curtas chamados "Homemade Movies", que são na verdade, remakes de cenas clássicas e trailers de filmes conhecidos, só que com um diferencial: eles são feitos em casa com recursos muito limitados. Apesar de alguns de seus trabalhos parecerem serem feitos de forma amadora e de baixo custo, o resultado final se mostra muito interessante.

A primeira vista, eles são engraçados e divertidos, algumas cenas são "trash", enquanto outras são tão convincentes a ponto de você querer pausar o vídeo para ver como foi feito! Mas quando assistimos aos vídeos que os comparam com as cenas originais, aí que podemos imaginar o real trabalho envolvido. Tomadas de câmera com angulação correta, iluminação, música, sincronia e muita criatividade foram apenas algumas das preocupações do diretor ao encarar este desafio criativo!

Confira, e não deixe de visitar a página do artista para ver muitas outras versões e suas respectivas comparações e bastidores:















Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!