Desafio Criativo: Camera Kidz ::: Uma Pegadinha Muito Divertida onde Crianças são as Atrações Principais
banner

Camera Kidz ::: Uma Pegadinha Muito Divertida onde Crianças são as Atrações Principais


Todos sabemos que a imaginação e a criatividade das crianças não tem limites. Além disso, a inocência delas encanta qualquer adulto, além de garantir boas risadas.

Encontrei recentemente no Youtube um genial quadro no formato câmera escondida, onde os pequenos são as atrações principais. Eles são colocadas em situações inusitadas, que afloram não só a imaginação mas também a curiosidade e boa vontade para fazer as coisas e responder perguntas de prontidão, sem precisar pensar muito para dar a resposta, que para elas, é a mais óbvia! :)

O áudio está em espanhol, mas dá pra entender bem. Então... aqui vão alguns vídeos para sua diversão:

1. A prova de força: crianças participam de uma prova de força com um adulto que afirma ter 4 anos (mesma idade dos pequenos que participam), só que com uma pequena grande diferença: o ator é muito mais forte e maior. Mas é muito legal perceber a felicidade das crianças quando ao final, elas vencem do grandalhão:


2. O paciente tem um pintinho no estômago: crianças se passam por médicos e ficam surpresos ao ver que um adulto supostamente engoliu um pintinho. É hilário ver acomo elas tentam encontrar a justificativa de como ele pode ter parado lá:


3. Personagens infantis na TV conversam com as crianças: uma televisão em uma sala de espera mostra personagens infantis que começam a conversar com as crianças e as convencem a fazerem a maior bagunça. Só que um adulto chega e... o que será que elas falarão?


4. A Cozinha mágica: crianças participam de um programa de culinária onde a cozinha tem 'habilidades mágicas' e deixa as crianças surpresas com os truques:


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, assine nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Lembre-se de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!