Desafio Criativo: A Maníaca Arte de Rua de Mr. THOMS!
banner

A Maníaca Arte de Rua de Mr. THOMS!



Mr. THOMS! Se auto intitula como um som onomatopeico de algo saltando de uma superfície para outra, em um movimento constante de suave elasticidade dinâmica que lhe permite mover-se em muitos lugares diferentes, mas sempre mantendo uma cadência, uma marcha que caracteriza seu estilo. Sinal de que segue uma trajetória sempre facilmente distinguível, mas versátil, ele se adapta aos vários contextos em que ele se encontra, em uma constante busca pelo "equilíbrio entre humor e conceito expressivo".

THOMS! é primeiramente escritor, pintor e escultor, e em seguida designer gráfico, cenógrafo, decorador, storyboarder, cartunista, cineasta e ilustrador. Além disso, ele é um poeta de imagens, ventilador de cores, amante da profissão e pensador. Participa livremente em eventos públicos na Itália, e no exterior em diversos jornais impressos, se expressando através da ironia e do sarcasmo. Com o olhar atual para cima e cabeça nas nuvens, o artista se prepara para explicar as mãos, em um outro voo da fantasia.

A seguir, você verá a expressão de todas as características acima através de suas incríveis artes de rua. Separei algumas para sua apreciação mas caso queira ver ainda mais materiais do artista, visite seu perfil online para acompanhar outros trabalhos:





























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!