Desafio Criativo: Incríveis Guitarras Ilustradas por Damien Hirst
banner

Incríveis Guitarras Ilustradas por Damien Hirst


Além de "fodarásticas" estas guitarras são um belo exemplo de solidariedade de dois artistas mundialmente conhecidos. Damien Hist, em parceria com Flea (o baixista do Red Hot Chili Peppers), ilustrou uma série limitada de guitarras e baixos com o objetivo de levantar verbas para caridade.

Esta iniciativa aconteceu em 2011 e muitas unidades já foram arrematadas, porém ainda não acabaram, algumas ainda se encontram à venda pela bagatela de £ 10.000,00. Todas as unidades são únicas, numeradas e autografadas pelos dois artistas, além de ainda virem acompanhados de um case igualmente customizado.

Para quem não conhecia Damien Hist, ele está sempre envolvido em trabalhos bem interessantes e é simplesmente conhecido como o artista mais rico do Reino Unido. Entre seus trabalhos estão a pintura do chão para a abertura das Olimpíadas de Londres e a criação de uma caveira de platina incrustada de diamantes tida como a mais cara do mundo, ambas estarão ao final do post junto a alguns outros trabalhos.
































































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!