Desafio Criativo: Esculpida e Impressa em Processos Manuais, conheça a The Sugar Skull, do artista Derrick Castle
banner

Esculpida e Impressa em Processos Manuais, conheça a The Sugar Skull, do artista Derrick Castle

















The Sugar Skull é uma série do artista Derrick Castle. Trata-se de uma original arte impressa, utilizando o método de impressão em bloco. A caveira é então esculpida e impressa em um processo todo manual. A ornamentação é ilustrada com marcadores Copic, canetas e tinta, fazendo com que cada impresso seja exclusivo em detalhes. 

Derrick Castle é o responsável pela Straw Castle, uma linha de roupas que em pouco tempo se tornou algo que nem mesmo ele era capaz de imaginar. O que era pra ser uma pequena fábrica de camisetas resultou no florescimento de um próspero negócio de design freelancer. Conforme o tempo passou, o artista se preocupou tanto em expandir a base de clientes, que sua visão inicial quase se perdeu; o que não foi nada mau, pois foi através dela que surgiu a oportunidade dele trabalhar com uma série de modelos que fizeram parte de sua infância. Para você ter uma ideia, a Straw Castle teve a honra de realizar projetos para bandas como Van Halen, John Mellencamp, Neil Young, Lynyrd Skynyrd, Def Leppard, Poison, BioHazard, Kid Rock, Aerosmith, Ozzy Ozborne, Steve Miller, Ted Nugent e muitos outros que fazem parte de sua lista privilegiada.

Chega de blá, blá, blá! Confira agora imagens da The Sugar Skull, por Derrick Castle:

























Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!