Desafio Criativo: Conheça o Sprout™: O Lápis Que Quer Ser Uma Planta Quando 'Crescer'
banner

Conheça o Sprout™: O Lápis Que Quer Ser Uma Planta Quando 'Crescer'

















Já imaginou se em vez de jogar fora o lápis usado você pudesse plantá-lo e dar uma sobrevida divertida, bonita e deliciosa para ele? Seria bem legal se eles pudessem 'crescer', não é mesmo? Pois o Sprout™ é um lápis que quer ser uma planta quando crescer, ou quando ficar pequeno... Quando não der mais para usar, plante o Sprout™ para fazer crescer ervas, flores e mais!

O Sprout™ é um lápis que vem com uma semente dentro. Assim que chegar no fim, ele pode ser plantado em casa, no escritório ou na sala de aula. Ele vem com uma variedade bacana de plantas, incluindo ervas, frutas e vegetais.

O projeto do Sprout™ começou pelo Kickstarter e rapidamente atingiu o seu objetivo de financiamento. Atualmente, é possível adquirir o Sprout™ na loja online, que no momento passa por uma reestruturação.

Confira:

Grande variedade de opções, incluindo ervas, flores e vegetais.

Um lápis de cedro de alta qualidade com uma capsula ativada por água em sua ponta.

Use-o como um lápis comum. Ao chegar no final, plante-o!

Enterre o lápis com a ponta para baixo e coloque água para ativar a capsula e germinar a semente.

Após 1 semana de água e Sol, a semente começa a germinar!

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!