Desafio Criativo: Como Extravasar a Criatividade em Todos os 365 dias do Ano? Conheça a Série 'Make Something Cool Everyday', do Artista Brock Davis
banner

Como Extravasar a Criatividade em Todos os 365 dias do Ano? Conheça a Série 'Make Something Cool Everyday', do Artista Brock Davis


Parece missão impossível, mas como extravasar a criatividade todos os dias, durante um ano inteiro? Esta foi a missão encarada pelo artista Brock Davis, que durante 365 dias consecutivos no ano de 2009, criou um trabalho diferente a cada dia para a série 'Make Something Cool Everyday' (Faça Algo Legal Todos os Dias). Seja ele ilustração, design, fotografia, escultura, música... não importa! O que importava era criar todos os dias.

O projeto teve início em 1º de janeiro de 2009 e foi até 31 de dezembro do mesmo ano, ou seja, ele conseguiu. Confira:





































































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!