Desafio Criativo: Abóboras Trabalhadas Como Você Nunca Viu
banner

Abóboras Trabalhadas Como Você Nunca Viu



Conheça o incrível trabalho de Marilyn Sunderland, que esculpe e pinta abóboras de forma soberba, criando verdadeiras obras de arte.

A arte sempre esteve presente na vida de Marilyn. Ela já pintou retratos, paisagens e vários outros temas com tintas óleo, acrílica e algumas outras. Ela também talha madeira e faz gravações em vidro.

Sua formação também é toda voltada para a arte. Formada em Educação Artística, também concluiu um curso de dois anos voltado para esculturas e entalhes. Seu trabalho já recebeu inúmeros prêmios e reconhecimentos. Veja agora seu trabalho:

















































Você ainda pode ver muitos outros trabalhos da artista visitando sua página online. Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!