Desafio Criativo: Tomando Banho com o Controle do Videogame
banner

Tomando Banho com o Controle do Videogame



Geeks e gamers de verdade tomam banho com o controle! Isso mesmo: com o controle! 

As imagens a seguir são uma listagem de alguns dos sabonetes geeks vendidos através da loja Digital Soaps, especializada em vender sabonetes com a temática dos jogos e dispositivos eletrônicos. A essência é conhecida como Energy Citrus (Cítrico Energético), com aroma frutado e refrescante. A idealizadora destes simpáticos sabonetes é Chrystal Doucette, também dona da loja online. Ela começou a produção com o controle do Playstation 2, mas devido à repercussão e à demanda inesperada, ela abraçou a ideia estendeu a linha de produtos para controles de outros videogames.

Embora tenham uma aparência de réplica, eles são planos e não com a forma de um controlador de verdade. Mesmo assim, é bastante rico em detalhes. Veja as fotos:












Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!