Desafio Criativo: Stop Motion Simples e Criativo
banner

Stop Motion Simples e Criativo


Navegando pelo Vimeo me deparei com um stop motion muito legal feito por um recém formado em animação experimental pela EnsAD (École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs), em Paris, chamado Steven Briand. Resolvi compartilhar (:

O que me surpreendeu no trabalho de Burayan, como é conhecido no mercado foi a forma simples e criativa que ele utilizou para criar seus vídeos, misturando imagens de movimento contínuo com stop motion de forma muito suave, a ponto de em alguns momentos não ser possível distinguir qual é qual.

O vídeo que mais me chamou a atenção segue primeiro, "Frictions" foi feito para sua conclusão da faculdade. Já o segundo, "Proteigon" foi feito durante um estágio de dois meses na Partizan. Confira:










Se você ficou curioso para saber como esses vídeos foram feitos, confira no making of abaixo:





E aí, gostou? Então não deixe de assinar o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!