Desafio Criativo: Michael Bay, diretor do filme Transformers, divulga os Carros que Estarão em 'Transformers 4'
banner

Michael Bay, diretor do filme Transformers, divulga os Carros que Estarão em 'Transformers 4'



Divulgados em seu site oficial, o diretor Michael Bay exibe alguns carros que estarão no próximo filme da série Transformers. O novo filme está sendo feito no Arizona e em Utah, nos EUA. O elenco conta com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer e Sophia Myles. No Brasil, o filme tem previsão de lançamento para junho de 2014.

Confira:

O Bumblebee será um Camaro SS vintage 1967 altamente modificado.
Um Corvette C7 Stingray, inspirado em carros de corrida, baseado no lançamento da Chevrolet para 2014!
Completamente atualizado, o customizado Optimus Prime da Western Star (uma subsidiária da Daimler Trucks, America do Norte).
Um classudo Bugatti Grand Sport, de 1200 HP. O preço? Mais de us$2.4 milhões.

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!