Desafio Criativo: Os chinelos que dão a sensação de andar na grama
banner

Os chinelos que dão a sensação de andar na grama

Já imaginou poder ter a sensação de estar andando no gramado sem mesmo estar pisando em grama? Parece confuso mas nem sempre é possível e esta ao nosso alcance caminhar naquela grama verdinha e bem cortadinha.

Foi daí que surgiu a ideia de inventarem um chinelo com grama 'embutida'. Chama-se 'KUSA grass shoes', e eles te dão a sensação de desfrutar da liberdade de ter grama entre seus dedos, não importa aonde você esteja andando.

As sandálias da KUSA são feitas com uma camada superior de 'Syn-Turf', uma espécie de grama sintética, que simula a sensação de estar andando em um gramado recém aparado. O material também conta com uma camada acolchoada que, com o tempo, contorna a forma exata dos pés. Elas estão disponíveis tanto para adultos quanto para crianças.

Parece loucura, né? Mas elas podem ser a maneira perfeita de trazer um pouco da natureza diretamente para seus pés, mesmo morando na cidade grande. Basta fechar os olhos e você poderá imaginar estar andando em um vasto terreno com grama, ao invés do chão duro da cidade.

Confira:









Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!