Desafio Criativo: Mobilidade, Praticidade e Design: Conheça a Sandwichbike
banner

Mobilidade, Praticidade e Design: Conheça a Sandwichbike

















Essa bicicleta de design holandês foi criada pela empresa holandesa Bleijh, e foi baseada nos conceitos de "faça você mesmo" e embalagem plana, podendo ser entregue em qualquer lugar através do correio.

A Sandwichbike é entregue em uma embalagem relativamente compacta (para uma bicicleta) e acompanha tudo que será necessário para a montagem, inclusive as ferramentas. Ao todo são menos de 50 peças, o quadro é feito de dois painéis de madeira impermeável em camadas unidos pelo que o fabricante chama de "cilindros inteligentes", o que confere a Sandwichbike muita robustez. Confira:






















































Se você estiver pensando em encomendar uma, adianto que o preço dela é de € 799. Se ainda tiver interesse, clique aqui =)

Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!