Desafio Criativo: O Dia-a-Dia dos Publicitários em Versão Musical
banner

O Dia-a-Dia dos Publicitários em Versão Musical

"A música está no dia a dia do publicitário. Literalmente."

Estas são palavras dos amigos da página 'Publicitário Musical' no Facebook. Partindo desse princípio, eles ilustraram inúmeros pôsteres musicais, adaptando para o cotidiano dos publicitários. Além de extremamente criativos, são bastante divertidos e com certeza você vai se identificar com muitos deles.

Publicitário Musical foi fruto de uma ideia rejeitada no brainstorm para uma peça de comemoração do dia do publicitário na empresa em que dois amigos, estudantes de Publicidade Ramon Campos e Mariana Moreira, trabalham juntos. A página tem como conteúdo várias paródias e músicas que retratam o cotidiano de quem trabalha com publicidade. Qual publicitário abre mão de trabalhar ouvindo música?

"Fazia tempo que eu queria criar uma página pra falar sobre publicidade relacionando com a temática humorística. A ideia que tivemos ainda era pouco desenvolvida e não foi aprovada para a data, mas percebi que a partir dela eu poderia fazer muitos outros posts com a mesma temática, criando um conteúdo bem amplo para manter a fanpage." fala Ramon, responsável pela direção de arte e redação das paródias.

Hoje a página tem quase 7.000 curtidores e conta com a ajuda Jefferson Cavalcante, seguidor e amigo que se apaixonou pela página e contribui com as redações para as postagens.

Não deixe de visitar e curtir o Publicitário Musical para receber as atualizações diárias. Aqui vão algumas de suas criativas ilustrações, sendo esta primeira, uma homenagem que o pessoal fez especialmente para nós do Desafio Criativo! Obrigado, galera! =)






















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!