Desafio Criativo: Jeff Victor e a História Ilustrada do Cinema
banner

Jeff Victor e a História Ilustrada do Cinema

A coleção de imagens que você verá a seguir é uma divertida e ilustrada história do cinema, que tem como referência atores e personagens que marcaram sua época. Produzidas através de um ambiente gráfico computacional, o artista utiliza o Photoshop como uma de suas ferramentas de trabalho.

"Evolution of Famous Movie Stars" ou "Evolução de Famosos Astros do Cinema" é uma série que mostra a evolução de atores, personagens, filmes e cultura pop. Não será difícil relembrar cenas marcantes e os atores que Jeff ilustrou nesta série, que acaba sendo, também, uma brincadeira onde você pode tentar adivinhar o nome dos filmes e de seus personagens.

O autor é Jeff Victor. Ele é formado em arte/design pela Universidade do Kansas e trabalha na industria da animação e dos jogos desde 2005. Sua inspiração vem da vizinhança onde vive, dos filmes que assiste e da observação do humor na vida cotidiana. Ele trabalha para alguns clientes de peso como Warner Bros Animation, BBC/Create Media, National Geographic Kids, East West Animation, Playstation 2, HBO, DMS Films/Academy Awards, Bicycle Casino, K&Company, Hallmark Cards e Universal Studios: Hollywood. Atualmente Jeff trabalha integralmente como designer para a Nickelodeon Games e também como ilustrador freelancer.

Ahh! Você pode também comprar os impressos de Jeff clicando aqui. Conheça também o perfil do artista no Facebook e no Deviantart.

Confira as imagens:

1. Batman


2. Biff Tannen


3. Bill Murray


4. Charlize Theron


5. Benicio Del Toro


6. Gary Oldman


7. Jack Nicholson


8. Jim Carrey


9. Johnny Depp


10. Kurt Russel


11. Michael Jackson


12. Natalie Portman


13. Rick Moranis


14. Stanley Kubrick


15. Tim Curry


16. Tom Hanks


17. Uma Thurman


18. Nicolas Cage


19. Sigourney Weaver


Todas as imagens deste post são de direitos reservados do autor Jeff Victor e não podem ser usadas sem permissão. Todos os personagens são de direitos autorais de seus respectivos proprietários.


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!