Desafio Criativo: Micro Bonsai Feitos de Fios Por Ken To
banner

Micro Bonsai Feitos de Fios Por Ken To

Hoje vou mostrar o impressionante trabalho de um artista chamado Ken To. Ele cria pequenos Bonsai utilizando fios, cuidadosamente retorcidos. Para os vasos ele conta com a ajuda de um especialista na técnica bonsai, Jim Barret.

Para quem não sabe, bonsai (Bon = bandeja e Sai = árvore) é uma antiga arte oriental que consiste em cultivar árvores em miniatura em pequenos vasos de cerâmica. Um bonsai precisa ter outros atributos entretanto além de simplesmente estar num vaso raso. A planta deve ser uma replica de uma árvore da natureza em miniatura. Deve simular os padrões de crescimento e os efeitos da gravidade sobre os galhos, além das marcas do tempo e estrutura geral dos galhos. Essencialmente é uma obra de arte produzida pelo homem através de cuidados especializados.

Confira agora os bonsai feitos de fios por Ken To:
















Se você gostou do trabalho do artista, quem sabe não queira adquirir uma de suas peças à venda aqui.

Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!