Desafio Criativo: Ilusão de Ótica e Surrealismo nas Imagens de Thomas Barbèy
banner

Ilusão de Ótica e Surrealismo nas Imagens de Thomas Barbèy

Uma inspiração que tem como origem as várias facetas da vida. O fotógrafo Thomas Barbèy ama nada mais nada menos do que criar mundos que inspiram e fascinam quem os observa.

São fotos de natureza surreal, carregadas de metáforas e ilusões de ótica. Você notará que há muito capricho em suas composições, que despertam a curiosidade e produzem alegria e prazer ao olhar.

Embora o resultado final seja uma grande brincadeira visual, o processo de criação destas obras de arte é bastante cuidadoso e rigoroso. Não se trata apenas de aerografia e retoque de imagens, mas há uma complexa série de passos que são seguidos pelo artista de forma que ele possa criar suas obras.

Com fotos tão hipnóticas como estas, não se trata apenas de como elas são feitas, mas sim, de se perder por completo nas ilusões que elas representam. Confira:





















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!