Desafio Criativo: Arte em Carros com Sharpie por Chris Dunlop
banner

Arte em Carros com Sharpie por Chris Dunlop

Chris Dunlop é um talentoso artista muito conhecido pela sua 'Sharpie Art Cars'. Mas o que significa isso? Significa que Chris faz ilustrações alucinantes em carros, utilizando uma caneta permanente da marca Sharpie. Sua carreira teve início como artista e pintor com airbrush, para depois se especializar em arte 'pinstriping' (desenhos filetados) com a Sharpie.


Muitos dos carros que Chris customizou foram destaque em publicações como o Yahoo!, MSN, Sharpie.com, Autoblog, Tv LSX, Hunter Trend, dentre outras. Ele passou os últimos anos desenvolvendo suas habilidades em oficinas de pintura personalizada e agora reside no sul da Califórnia. Ele é um artista dedicado, que ama o que faz e passa a maior parte do tempo praticando sua arte, mas também adora andar de skate, tocar bateria e ficar junto de sua mulher, Caitlin.

Se você conhece os programas West Coast Customs ou American Chopper, você provavelmente conhece, aprecia e tem noção do grau de dificuldade que é a arte de 'pinstriping'. Chris Dunlop mantém o melhor desta forma de arte e o leva até o extremo, fazendo muito com absolutamente pouco: apenas uma caneta!

À primeira vista, você percebe que os desenhos são extremamente detalhados, mas ao se aproximar, você ficará ainda mais surpreso ao notar traços ainda mais detalhados. Ficou curioso? Confira as imagens:












Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, não esqueça de deixar um comentário bem bacana dizendo o que achou, e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!