Desafio Criativo: Uma Casa dos Sonhos Para os Gatos
banner

Uma Casa dos Sonhos Para os Gatos

Esses dias estava na casa de um casal de amigos conversando sobre vários assuntos quando o gato deles pulou em cima da TV (uma LED de + ou - 2 cm de espessura), mas antes que pudesse terminar de se equilibrar, seu "pai" o retirou de lá antes que um prejuízo acontecesse. Alguns minutos depois, ele aparece em cima da estante, quase na altura do teto, em meio a vários vasos e garrafas decorativas. Depois de retirado de lá, ele foi encontrar seu lugar de repouso em cima da geladeira.

É sabido que os gatos gostam de escalar e subir nas coisas pela casa (já até conheci gatos que se balançavam em cortinas!), e quanto mais alto, melhor. A situação acima nos fez comentar como seria legal ter uma casa com passagens altas, buracos, tocas e tudo que um gato aproveitaria.

Qual não foi minha surpresa ao procurar o tema do post de hoje e ver nossa conversa realizada pelo japonês Asahi Kasei. Ele criou um verdadeiro paraíso para os bichanos, indo muito além do que tínhamos imaginado em nossa conversa, a casa possui escadas, passagens, tocas, janelas, gavetas, peixes de plástico, banheiro, em fim, tudo com que um gato poderia sonhar, confira:











Confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!