Desafio Criativo: TopBlog 2012: Desafio Criativo Eleito 3º Melhor Blog de Arte e Cultura do País
banner

TopBlog 2012: Desafio Criativo Eleito 3º Melhor Blog de Arte e Cultura do País

É com muito orgulho que anuncio que o Blog do Desafio Criativo foi eleito, pelo juri acadêmico, como o 3º colocado no Prêmio Top Blog Brasil 2012, na categoria Arte e Cultura (Grupo Profissional).

Nosso sincero agradecimento à todos os nossos leitores, à produção do TopBlog, ao júri acadêmico, que nos elegeu o terceiro melhor blog de Arte e Cultura do país, aos familiares e aos amigos que nos incentivam e curtem o nosso trabalho!

Esta foi a primeira vez que o Desafio Criativo participa da premiação. Antes mesmo de completarmos 1 ano, fizemos nossa inscrição, sem pretensão alguma, apenas para ver como funcionava. Ficamos entre os Top100, logo depois tivemos a notícia de que ficamos entre os 3 melhores e agora estamos indescritivelmente felizes com a validação de que somos o terceiro melhor blog de Arte e Cultura do país pela premiação máxima dos blogs nacionais! E tudo isso não seria possível se não fosse você, nosso querido leitor. Mais uma vez, *muito obrigado*!


Sobre o Prêmio Top Blog:
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.

Clique aqui para ver os demais vencedores na categoria 'Arte e Cultura' de 2012.

Esse ano tem mais! Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!