Desafio Criativo: Esculturas Perturbadoras por Choi Xooang
banner

Esculturas Perturbadoras por Choi Xooang

Choi Xooang é um artista que faz esculturas de corpos concretos. De alguma forma, pode soar banal em um primeiro momento, mas você será surpreendido com a sua capacidade de expressar o mundo de uma forma patológica.

Sua primeira 'compreensão do mundo' veio através de suas esculturas de 10-20cm, exibidas em sua apresentação 'solo'. As figuras miniaturizadas, sofrem de um delírio expansivo, não percebem sua relatividade diminuta, e tendem a superestimar a suas habilidades e situação. A musculatura é inchada, os corpos parcialmente ampliados em gestos 'masculinizados', adequados para revelar tais sintomas megalomaníacos.

Seu esforço para enfatizar a sua existência através de gestos e de 'se gabar' de forma exagerada, às vezes pode parecer pomposo, mas eles são muito diminutos para impactar o mundo, apesar de suas tentativas.

Bem doido isso, né? Pra mim parece coisa de filme de terror... Mas enfim... vamos às imagens? rs

















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!