Desafio Criativo: Belas Paisagens Fotografadas por Marco Carmassi
banner

Belas Paisagens Fotografadas por Marco Carmassi

Hoje você vai ver um pouco do trabalho de um fotógrafo com 25 anos de experiência. Marco Carmassi acompanhou de perto toda a evolução tecnológica desta arte, sempre buscando e experimentando novas perspectivas, pontos de vista e formas de aproximação em suas composições.

Com o objetivo de transmitir a verdadeira natureza, nada é adicionado ou retirado na pós-produção. Suas horas a espera da luz e tempo perfeitos renderam seus frutos, pois seus trabalhos são muito apreciados por muitas pessoas bem qualificadas mundo afora.

Confira agora algumas de suas belíssimas fotografias:

















Não esqueça de visitar a página do artista e seu perfil online para ver ou comprar muitas outras fotografias tão belas quanto estas!




Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

O Desafio Criativo está entre os 100 finalistas para o Prêmio Top Blog 2012. Contamos com o seu apoio, portanto, clique no banner abaixo e dê o seu voto. (Se puder dar mais de 1, melhor ainda! Obrigado!!!)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!