Desafio Criativo: A sensualidade do trabalho de Patrice Murciano
banner

A sensualidade do trabalho de Patrice Murciano




Hoje vou apresentar para você um artista muito talentoso que nasceu em Belford, na França em 1969. Desde cedo Patrice Murciano já apresentava vocação para a arte, e aos 6 anos já reproduzia personagens de quadrinhos. Expôs sua primeira pintura aos 12 anos e aos 16 voltou sua atenção para a fotografia, ganhando um prêmio aos 18. Acabou deixando a pintura de lado durante um tempo para se dedicar a fotografia de retratos, nus e moda.

Patrice sempre teve atração ao tema mulheres e erotismo, como fica evidente após alguns instantes admirando qualquer fase de seu trabalho. Ele chama sua técnica de courbismo (diferente de cubismo), e é muito interessante observar a sua evolução utilizando a mesma.

Confesso que foi um pouco difícil fazer a seleção e organização das imagens neste post, pois a quantidade e qualidade de seus trabalhos na sua página online é enorme, e com certeza você deve dar uma conferida. Aqui eu separei um pouco de seu trabalho em ordem cronológica (ou quase) seus trabalhos separados por temas: Courbismo, manipulações fotográficas, Pop Grunge, e New Pop 2012. Espero que goste!

Courbismo




















Pop Grunge






Manipulações Fotográficas













New Pop 2012














E aí, gostou? Então visite a página do artista e conheça mais de seu trabalho, vai por mim, você não vai se arrepender!


Curta e siga o Desafio Criativo e não se esqueça de VOTAR EM NOSSO BLOG!


Obrigado, um abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!