Desafio Criativo: Momentos olímpicos retratados em vetores por Charis Tsevis
banner

Momentos olímpicos retratados em vetores por Charis Tsevis

Hoje vou mostrar um trabalho feito por Charis Tsevis para o Yahoo. Já fiz um post falando deste artista há algum tempo, se você não viu, pode conferir aqui.

Neste trabalho Charis criou as ilustrações da campanha do Yahoo para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 chamada "The Once-In-A-Lifetime moments that happen every four years", em português, "Os Momentos Uma-Vez-Na-Vida que acontecem a cada quatro anos".

Utilizando ferramentas como o Synthetik Studio Artist e Adobe Creative Suite, manteve seu estilo característico onde suas ilustrações mesmo feitas de mosaicos vetorizados, não deixam de transmitir muita emoção e movimento ao espectador.

Na minha opinião, a Yahoo acertou em cheio em chamar Charis para criar as ilustrações para essa campanha, acredito que você concordará comigo ao ver o resultado. Aproveite!



























Saiba mais detalhes sobre esse trabalho e sobre o autor aqui. Curta e siga o Desafio Criativo e não se esqueça de VOTAR EM NOSSO BLOG PARA O Prêmio TopBlog 2012!



Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!