Desafio Criativo: Super Mario Bros 3D... na parede!
banner

Super Mario Bros 3D... na parede!

Olá caro amigo e leitor do nosso Blog! Desde criança sempre fui fã da série Mario Bros. Mais do que nunca, tenho visto por aí muitas inspirações baseadas nesse joguinho que fez (e ainda faz) muito sucesso.

Elas estão por toda parte, mas tenho certeza que nesse post você irá ver algo que jamais viu por aí antes.

A ideia veio do artista Alfonso Mellone para uma loja de videogames. Ele preparou uma área de 10m² para realizar esse trabalho incrível. Alfonso optou por representar os elementos em 8-bit, e trabalhar o personagem Mario em uma versão maior, arredondada, justamente por conta do tamanho da parede.

O mural tridimensional dá a sensação real de que o ambiente faz mesmo parte do mundo virtual e encantado de Mario. O resultado final é absurdamente bacana e levou mais de 1 mês de trabalho duro para ficar completo. Vamos ver?













Muito legal, né? Vale ressaltar que todo o trabalho foi feito a mão, não tendo nenhum tipo de adesivo ou cola. É tudo rabisco, pintura e puro artesanato. Demais!!!

Venha curtir e seguir o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Garanta já sua dose de inspiração diária!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!