Desafio Criativo: Intrigantes figuras feitas de camadas de papel
banner

Intrigantes figuras feitas de camadas de papel

Hoje vou mostrar o trabalho de um artista plástico chamado Charles Clary. Com tesoura, papel e acrílico o artista cria um efeito muito diferente e interessante. Americano nascido na cidade de Morristown, Tennessee, é bacharel em belas artes pela Middle Tennessee State University e mestre pela Savannah College of Art and Design.

Já foi premiado diversas vezes e participou de inúmeras exposições solo e em grupo, além de diversas palestras. Através de camadas de papel o artista cria um mundo de ficção que desafia o espectador a ignorar a dúvida e a se aventurar em sua realidade fabricada. Suas obras imitam colônias virais e ondas sonoras concêntricas. Segundo Charles, "essas massas estranhas contaminam e infectam as superfícies em que vivem transformando o espaço em algo apropriado para sua gestação. Torres de papel e projeção cores são convidativas para a interações lúdicas entre o espectador e este mundo concebido. Estas construções questionam a noção de focos microbianos e sua semelhança com a representação visual das ondas sonoras, transformando-os em algo mais lúdico e convidativo."

Conheçam agora seu trabalho:










































Não esqueça de visitar a página do artista para conhecer ainda mais de seu trabalho.

Curta e siga sua dose de inspiração diária no Desafio Criativo!

Um abraço e até mais!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!