Desafio Criativo: Curiosas ilustrações em grafite por Sabrina Baumann
banner

Curiosas ilustrações em grafite por Sabrina Baumann

Hoje você vai conhecer um pouco do trabalho a experiente artista baseada em Zurique na Suiça chamada Sabrina Baumann. Esteriótipos comuns estão sempre presentes em seu trabalho onde o objetivo é nos fazer olhar através de seus papéis atribuídos pelas expectativas coletivas, principalmente nos quesitos de sexualidade e gênero.

Removendo objetos e imagens de seus lugares comuns e reunindo-os em grupos homogêneos, a artista espera nos forçar a apreciar as pessoas e objetos por seus próprios méritos individuais, ao invés de nossa visão comum neste mundo sisudo. Suas imagens são fora dos padrões que estamos costumados a ver e nos força a olhar as imagens com um pouco mais de atenção aos detalhes e chegam a ser uma crítica a mesmice e preconceitos da sociedade em que estamos inseridos.

Abra sua mente e conheça o trabalho dela agora:














































Visite a página da artista e conheça outros trabalhos que não foram feitos com grafite. Conheça também nossos canais no Facebook e Twitter

O Blog do Desafio Criativo está participando do concurso TopBlog 2012, clique na imagem abaixo e vote em nós (caso achem que merecemos) para nos ajudar a continuar crescendo e inspirando mentes criativas como a sua!



Obrigado e até breve! =)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!