Desafio Criativo: Conceito .:. Facebook Phone por Michal Bonikowski
banner

Conceito .:. Facebook Phone por Michal Bonikowski

Há alguns posts atrás falamos de produtos conceito tais como o Instaglasses e a Instagram Socialmatic. Desta vez, vou abordar um novo produto conceito para o Facebook: o Facebook Phone.

Os rumores sobre um telefone da marca Facebook, myspace ou qualquer outro telefone totalmente desenvolvido em torno das redes sociais, é uma história que está sempre circulando pela web. São muitos boatos falando sobre esses 'novos' dispositivos, o que mexe muito com a imaginação e desperta desejo de consumo em quem se identifica com eles. Enquanto muitos podem jurar de pés juntos que haverá um de verdade, outros são bem céticos quanto a ideia.

No conceito a seguir, desenvolvido pelo designer industrial polonês Michal Bonikowski, o dispositivo é apresentado em um corpo totalmente de aço, com uma tela de 4,2 polegadas, câmera frontal de 5MP e traseira de 8MP. Integração total com a famosa rede social está implícita nesse conceito, e as imagens você vai ver agora:











A palavra 'impossível' não existe no dicionário de Michal. Ele gosta do desafio que cada projeto proporciona a ele. O artista é bem experiente em vários campos do design, que vão desde projetos conceituais de produtos para a engenharia mecânica até Gestão de Projetos. Micha acredita que há lugar para um bom design em todos os aspectos de nossas vidas, e sempre haverá itens que podem ser melhorados. Isso porque é a paixão que define e conduz o seu trabalho, desde a primeira ideia até o produto acabado em uma prateleira. Paixão é a força suprema que dá à Micha a capacidade de ver o mundo em torno de uma tonalidade diferente. É o que o leva para o resultado final e o permite articular as necessidades do cliente e 'dar vida' em cada nova criação.

Bonito, né? =) Aposto que faria muito sucesso se for lançado...

Junte-se ao Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Temos ótimas doses de inspiração diária para você.

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!