Desafio Criativo: Simplicidade com humor nas ilustras de Glenn Jones
banner

Simplicidade com humor nas ilustras de Glenn Jones

Nas ilustrações a seguir, desenhadas por Glenn Jones, o fator diversão é a ideia primária. Elas são bem originais, garantindo algumas boas risadas através do inesperado.

Quase como um 'filosofar' no Photoshop, as artes de Glenn não precisam ser complexas para serem divertidas. Simples, porém com uma boa dose de humor, as imagens a seguir foram feitas para a sua marca pessoal de camisas, chamada GLENNZ.

Glenn Jones é um designer gráfico freelancer e ilustrador baseado em Auckland, na Nova Zelândia (NZ). Por isso o nome GLENNZ (Glenn da NZ, rs). Ele trabalhou na área do design por mais de 19 anos com foco em identidade de embalagens, empresas e ilustração. Após o sucesso ao fazer estampas para a Threadless.com, ele iniciou sua própria marca de camisetas, estampadas com as imagens a seguir:


























































































































Vem curtir e seguir o Desafio Criativo! Com doses de inspiração diárias para você manter sempre sua criatividade em alta!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!