Desafio Criativo: Impressionantes animais feitos de papel
banner

Impressionantes animais feitos de papel

Hoje vou mostrar o trabalho de uma jovem artista que apesar de ter formação de designer industrial, o seu trabalho que me despertou a atenção é feito apenas de papel colorido por meio de colagem.

Diana Beltran Herrera é da Colômbia, mais precisamente de Bogotá. Se formou em 2009 pela Universidade Jorge Tadeo Lozano e já participou de cursos de pintura e escultura em cerâmica.

O que impressiona em suas obras é a riqueza de detalhes que ela alcança utilizando nada mais do que papel colado. Suas criações são em sua maioria muito coloridas e variam desde macacos preguiças e pinguins a pássaros e peixes e sapos. Entre todos os trabalhos da artista o que eu mais gostei foram os pássaros e peixes por causa do nível dos detalhes e sua similaridade animais reais.

Conheçam agora o trabalho de Diana:























































Se você curte colagem e gostou do trabalho da artista, recomendo visitar seu site pessoal pois lá você vai encontrar outras obras feitas de papel, além de muitas outras similares a essas.

Não esqueça de acompanhar o Desafio Criativo no Twitter e no Facebook para receber sua doze diária de inspiração!

Um abraço e até o próximo post.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!