Desafio Criativo: Ilustrações de criaturas coloridas por Niark1
banner

Ilustrações de criaturas coloridas por Niark1

Sébastien Feraut também conhecido como Niark1 é um designer e ilustrador francês que nasceu na região de Paris em 1975. Estudou desenho e pintura em escolas de comunicação visual e web design. Sua carreira profissional começou como webdesigner para empresas em fase inicial. Mais tarde resolveu de tornar independente, o que lhe permitiu tocar projetos pessoais focados em artes plásticas e ilustrações. Já produziu para diversos clientes como agências de publicidade, revistas, festivais entre outros, além de já ter exposto seu trabalho em galerias de arte em Copenhague, Berlin, Bruxelas e Paris.

Niark1 é um artista muito versátil e utiliza diferentes técnicas, seja com lápis, pincel ou digitalmente, ele sempre mantém um estilo próprio, cartunizado e bem humorado. O artista utiliza bastante linhas retas e figuras geométricas para desenhar criaturas simpáticas e coloridas que possuem traços de diferentes culturas que são reinterpretadas pelo artista que as transfigura com um espírito cômico e um pouco burlesco.













































































Abaixo algumas obras feitas com tinta a óleo em papéis e telas.















Visite a página do artista se quiser conhecer mais do seu trabalho. Continue seguindo e curtindo o Desafio Criativo! Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!