Desafio Criativo: Cães e gatos praticando... YOGA???
banner

Cães e gatos praticando... YOGA???

Ficou curioso, né? :) A fotógrafa Daniel Borris teve essa brilhante ideia de fazer um livro chamado 'Yoga Dogs' quando seu amigão, um cão da raça Bull Terrier, começou a imitar suas posições de Yôga pela manhã. Em um primeiro momento, ele apenas ficava andando em círculos enquanto ela se exercitava. Mas segundo Daniel, seu cãozinho passou, de repente, a copiar suas poses durante a prática. Foi aí que ela pensou: por que não fazer um livro com imagens hilárias de cães fazendo as posições de Yôga? E foi o que ela fez, resultando em um livro com diversas raças caninas 'photoshopadas' em diversas posições de Yôga (ou "ásanas"). Um dos objetivos dela foi fazer com os leitores entrassem em contato com o 'filhote' interior enquanto praticam.

Mas não para por aí não! (rs) Quando ela fez o livro com os cães, ela se sentiu muito mal pelos donos de gatos, que mereciam também um livro com fotos de seus queridos bichinhos praticando... e quando menos esperavam, o livro já estava lançado! Ela curtiu o projeto tanto quanto o que ela fez para os cães, afirmando que mesmo que as fotos estejam tratadas com o Photoshop, elas provavelmente não precisariam de tanto tratamento devido ao corpo flexível dos gatos.

Na série a seguir, vamos ver imagens de nossos amigos caninos e felinos praticando. Aqui vão elas:














































Junte-se a nós no Facebook e no Twitter. Temos boas doses de inspiração esperando por você todos os dias!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!