Desafio Criativo: Graffiti ::: O talento do misterioso SmugOne
banner

Graffiti ::: O talento do misterioso SmugOne


















Para quem não o conhece, SmugOne é um grafiteiro que prefere se manter anônimo. Seu trabalho beira o realismo e esbanja cores e traços bastante detalhados e precisos.

Fenômeno da street art, SmugOne tem dado o que falar nas cidades de Bristol, Brighton e Glasgow, na Inglaterra. Todos estão intrigados sem saber de quem é o trabalho fantástico que surge em diversas ruas destas cidades, que além de serem impressionantes pelo nível de realismo e qualidade, se integram de forma muito interessante ao local onde foram feitos.

O mais curioso é que SmugOne apenas se identifica como tal nas assinaturas de seus graffitis. Ninguém teve a sorte (ou o prazer) de presenciar o misterioso grafiteiro elaborando suas criações baseadas em sexo, guerra e carros. É muito mistério, né? Ao menos suas artes estão expostas para apreciação de todos nós. Conheça, então, um pouco da arte de SmugOne:











































































































































Veja mais clicando aqui.

Venha curtir e seguir o Desafio Criativo no Facebook e Twitter! Esperamos por você!

Até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!