Desafio Criativo: A impressionante arte digital de Justin Maller
banner

A impressionante arte digital de Justin Maller

Justin Maller é um ilustrador e diretor de arte australiano que trabalha com Arte Digital há mais de dez anos. Atualmente reside no Broolkyn, Nova Iorque, e já teve a oportunidade de trabalhar para grandes marcas mundo afora, tais como Nike, ESPN, Samsung e FIAT. Ele ainda desfruta de um relacionamento cordial e colaborativo com estúdios de design internacional de prestígio e é representado por Jeremy Wortsman, do Jacky Winter Group.

Ele é também um dos fundadores da The Depthcore (vale muito a pena conferir!), uma associação de artistas de diversas especialidades ao redor do mundo. Paralelo a isso, é membro do núcleo central da Keystone Design Union

Achei o trabalho dele impressionante, com muita expressão e personalidade. Espero que você também goste!




















Você pode conhecer um pouco mais do trabalho de Justin Maller clicando aqui. Lá você pode conferir sua galeria pessoal onde vai encontrar papéis de parede de tirar o fôlego. Se quiser seguí-lo no Twitter, seu canal é @justinmaller.

E aí, já curtiu a nossa Fan Page? Já está seguindo @DCriativo? Legal, você vai ser o primeiro a saber sobre o próximo post. Um abraço e até mais!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!