Desafio Criativo: Criatividade Animal na Arte Digital
banner

Criatividade Animal na Arte Digital


















Opa! O 'bicho pegou' e nosso post sobre Criatividade na Arte Digital tá 'animal'!

Nas mãos de criativos e talentosos usuários de Photoshop, fotos e imagens podem ser transformadas de uma maneira em que o limite das possibilidades é a imaginação. A técnica de manipulação fotográfica permite que ilusões sejam criadas, e o resultado chega a ser espantoso de tão realísticas que são. Em alguns casos, de tão realistas, chegam a causar um certo choque em quem as observa. 

Para isso é necessário muito talento, pois combinar certos elementos para criar uma imagem única, a ponto de convencer até mesmo o mais experiente 'par de olhos', requer um arsenal muito muito criativo de habilidades.

A seguir, selecionamos algumas fotos manipuladas tendo animais como tema, e como você pode conferir, o resultado é um tanto quanto surreal e até mesmo perturbador:
































































Como eu disse: surreal! É preciso muita habilidade, mas você mesmo pode fazer e vai ver que, com um pouco de prática, é possível. A seguir, separamos alguns links com diversos tutoriais pra você aprimorar suas técnicas de manipulação de imagens.

Neste aqui, você vai aprender como essa imagem foi feita:



E nos links a seguir, mais de 100 tutoriais para você aprender outras técnicas de manipulação e começar a ficar fera no assunto:

Link 1
Link 2

Divirta-se! E até o próximo post! :)

- Curta o Desafio no Facebook
- Siga o Desafio no Twitter

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!