Desafio Criativo: Recorde Guiness Reebok ::: 3D Joe & Max e o maior mural do mundo em 3D!
banner

Recorde Guiness Reebok ::: 3D Joe & Max e o maior mural do mundo em 3D!



Recentemente, a Rebook Crossfit em parceria com os artistas de rua britâncos '3D Joe and Max', entrou para o Guiness com a maior ilustração em 3D do mundo. A arte foi feita em Londres, no distrito comercial de Canary Wharf, e simula um canyon com 1000 pés de profundidade.

[ O antes... ]
A ação gerou grande visibilidade e promoveu uma experiência de marca fantástica. Além disso, o objetivo da Reebok Crossfit era quebrar 2 Recordes Mundiais: o de Maior e de Mais Extensa Pintura em 3D do mundo, no dia do evento global Guiness World Day Records.

[ ...o durante... ]



'3D Joe and Max' projetaram o desenho para que ele simulasse um desfiladeiro profundo, de uma forma que levasse a acreditar que os atletas estão desafiando a morte enquanto se exercitam.

[ ...e o GRANDE resultado! ]


O recorde entrou para a História como a mais longa e maior obra de arte de rua, com nada mais nada menos que 1.160,4 m². Obs.: eles tiveram apenas 7 dias para fazer tudo isso. Sensacional, não?



Reconhecemos o trabalho fantástico de '3D Joe and Max' como digno de um post mais aprofundado com outras ilustrações geniais e ultra criativas. Veja só:


































































































Trabalho capaz de deixar qualquer um hipnotizado... não é mesmo? Hein? Alou? ACORDA! :)

Bom... Se você chegou até aqui, temos algumas informações bacanas pra voce: 

O dia 17 de novembro de 2011 marcou o sétimo anual Guinness World Day Records, que reuniu mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo para tentar quebrar recordes um tanto quanto inusitados. 

O recorde anterior era de Qi Xinghua, o primeiro artista 3D de rua na China, com a peça 'Lions Gate Gorge', ilustração de 892 metros quadrados localizada em frente a um famoso shopping da cidade de Guangzhou, na China:



Bem interessante também, né? Para conhecer um pouco mais do trabalho do Qi Xinghua, clique aqui. (Em Chinês).

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!