Desafio Criativo: Inspiração ::: Calendários Criativos
banner

Inspiração ::: Calendários Criativos


Quando falam a palavra 'calendário', qual a primeira imagem que vem na sua cabeça? Aquele formato quadradão e sem criatividade alguma para ilustrar os dias e o mês em que estamos? Bem provável que sim.

Na verdade, o que ocorre é que durante a vida inteira a maioria dos calendários com os quais nos deparamos seguia sempre aquela linha retangular sem qualquer fuga do lugar comum ou tentativa de inovação visual que fosse digna de nossa atenção. 

Mas é aí que os criativos entram em cena para nos surpreender. Reunimos aqui uma série de exemplos bem autênticos para você ver que um calendário pode ir muito além daquela folhinha tradicional que estamos habituados a ver por aí. Confira:


















































































Gostou? Aproveite para já ir pensando em um conceito bem legal de calendário para o ano que vem. Mais adiante vamos publicar uma seleção com os mais criativos para 2012. Inspire-se! Ou se preferir, compre um que dê vontade de devorar, dia após dia... =)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!