Desafio Criativo: Deliciosas miniaturas por Shay Aaron
banner

Deliciosas miniaturas por Shay Aaron

Caro amigo e leitor, neste post selecionei algumas imagens do artista Shay Aaron. Nascido em Israel, Shay cria reproduções microscópicas e muito detalhadas de alimentos em escala 1:12, e utiliza argila de polímero 'na receita' para preparar estas miniaturas que deixam qualquer um com água na boca.

Suas criações são muito ricas e precisas nos detalhes e chegam a beirar a realidade de tão perfeitas que são. É difícil até dizer mais, pois as imagens são tão interessantes que qualquer descrição não será próxima do que elas são visualmente. Então, confira as imagens da série 'Finger Food 1:12':

























































































































Veja mais miniaturas visitando a página do artista no Facebook. Você pode comprar essas e outras deliciosas miniaturas através do perfil de Shay Aaron no site Etsy.

Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!